Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Corpo decapitado é encontrado em área de mata em Envira

Motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

Por Natan AMPOST

28/01/2026 às 18:01 - Atualizado em 25/05/2026 às 15:09

Resumo

PUBLICIDADE

Corpo decapitado é encontrado em área de mata no município de Envira, no Amazonas; polícia investiga homicídio e apura possível ligação com o tráfico de drogas.

Notícias policiais – Um corpo foi encontrado em uma área de mata nesta quarta-feira (28) no município de Envira, a 1.216 quilômetros de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) recebeu uma denúncia sobre um possível homicídio na região e, ao chegar ao local, confirmou a presença do cadáver. A principal suspeita inicial é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, mas a motivação oficial ainda está sendo apurada.

Denúncia levou policiais até o local

Segundo informações preliminares, a polícia foi acionada após relatos de um assassinato ocorrido em uma área de mata no município. Equipes se deslocaram até o ponto indicado e localizaram o corpo, dando início aos procedimentos de perícia e investigação.

O local foi isolado para o trabalho dos peritos, que devem coletar indícios que ajudem a esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.

Suspeita aponta para envolvimento com tráfico

Uma das linhas de investigação consideradas pela Polícia Civil envolve um possível vínculo da vítima com o tráfico de drogas. Crimes associados a disputas territoriais, acertos de contas e conflitos entre facções estão entre as hipóteses analisadas pelos investigadores.

PUBLICIDADE

No entanto, as autoridades ressaltam que nenhuma informação é conclusiva até o avanço das apurações e a coleta de provas técnicas.

Identidade da vítima ainda não foi divulgada

Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada. A polícia trabalha para confirmar dados pessoais e localizar familiares, além de levantar o histórico da pessoa para entender possíveis motivações para o crime.

O corpo deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), que poderão contribuir para a elucidação do caso.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Vazamento de estireno em Manaus: 149 pessoas foram atendidas, oito seguem internadas e aulas continuam suspensas em 12 escolas

Órgãos estaduais mantêm operação no Distrito Industrial após acidente químico.

há 5 minutos

Manaus

Trabalhadores da Pastore da Amazônia passam mal após relatos de exposição ao estireno no Distrito Industrial de Manaus

Vídeos mostram funcionários aguardando atendimento do lado de fora da empresa, alguns em cadeiras de rodas.

há 34 minutos

Caiu na rede é post!

Cantor da banda Forró Ideal agride técnico de som durante show em casa de festas na zona Norte de Manaus

Segundo o cantor, desentendimento começou após o técnico de som passar pelo palco durante a apresentação.

há 1 hora

Amazonas

MPF recorre para condenar policiais federais acusados de agredir médico em Tabatinga

Ministério Público Federal pede que o TRF1 reverta a absolvição de três policiais e solicita condenação por lesão corporal grave.

há 2 horas