O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Corpos de casal são encontrados nus e enrolados em lençóis dentro de casa

As vítimas apresentavam vários golpes de faca pelo corpo e sinais de luta corporal.

  • Por AM POST

  • 24/11/2023 às 09:26

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação/Rede Social

O casal Caroline Batista Froes,  de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, foram encontrados mortos a golpes de facadas na tarde desta quinta-feira (23), dentro de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, São Paulo. Segundo a Péricia Criminal, as mortes aconteceram durante a madrugada.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o casal estava desaparecido desde a última terça-feira (21). Conforme as informações do pai de Caroline, o casal morava na residência tinha dois meses. A última vez que a jovem foi vista foi quando saiu de casa para comprar café.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o genitor, a residência do casal era frequentada por outras pessoas que ele não conhecia. Os corpos das vítimas foram encontrados nus e enrolados em lençóis.

Segundo a PC, um telefonema pode ajudar a encontrar o autor das mortes, já que uma moradora do imóvel relatou que procurou a PM para dizer que o cunhado havia ligado e informado que teria matado um cara e deixado o corpo dentro da casa.

As vítimas apresentavam vários golpes de faca pelo corpo e sinais de luta corporal. O caso continua sendo investigado.

PUBLICIDADE

Redação AM POST* 

 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank