- Foto: Reprodução
Redação AM POST
Os corpos encontrados em cemitério clandestino descoberto pela polícia nesta terça-feira(7) na avenida Almir Cardoso, no bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, são de Luiz Antônio Vinhort Borges, de 26 anos, e de José Gabriel Guimarães, de 15 anos. Os dois estavam desaparecidos.
PUBLICIDADE
Familiares receberam ligação anônima relatando que no local haviam duas pessoas enterrados, a confirmação da identidade das vítimas ocorreu após o reconhecimento dos parentes.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela mãe de Luiz, Maria Raimunda Vinhort Ramos, de 60, o rapaz saiu de casa no domingo, e não retornou nem deu notícias sobre o seu paradeiro.
De acordo com a polícia, Luiz foi espancado até a morte e teve as mãos amarradas antes de ser enterrado, já José teve a cabeça decapitada.
PUBLICIDADE
A polícia investiga o caso.