Pesquisar por em AM POST

Polícia

Criança é estuprada em casa durante festa religiosa no Amazonas

Vítima tem 10 anos.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 14:09

  • Atualizado em 20/06/2024 às 14:10

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas – Um homem de 49 anos, cujo nome não foi revelado, foi detido na quarta-feira (20) sob a acusação de ter estuprado uma criança de 10 anos durante uma celebração religiosa na casa da vítima, localizada na cidade de Amaturá, interior do Amazonas.

De acordo com informações policiais, a menina estava com sua família e vizinhos celebrando o dia de São Pedro na residência da Comunidade Esperança. O suspeito, que não era um dos convidados, foi visto nas proximidades observando a criança. Em um momento durante o evento, ele percebeu que os pais da menina estavam embriagados e haviam deixado a filha sozinha em um dos cômodos. Aproveitando a situação, ele entrou na casa, abordou a criança e cometeu o ato criminoso.

PUBLICIDADE

A ação criminosa foi interrompida por uma vizinha, que flagrou o acusado no momento do crime e imediatamente acionou a polícia. Agentes da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) responderam ao chamado e prenderam o homem em flagrante. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para receber atendimento médico.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank