Criança vai parar em hospital após ser agredida com cabo de vassoura em Manaus
O caso aconteceu no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus– Uma criança de dois anos foi parar em um hospital de Manaus após ser agredida com um cabo de vassoura. O caso aconteceu neste final de semana, no bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus.
PUBLICIDADE
Segundo informações da polícia, a criança foi atingida pela própria avó. O pai do menino discutia com a esposa e a mulher ao perceber a confusão se armou com uma vassoura e foi para cima do filho, mas acabou acertando o bebê.

Veja mais matérias sobre Manaus.
A cabeça da criança acabou atingida durante a confusão e o menino foi encaminhado às pressas para o Serviço de Pronto-Atendimento do bairro Coroado. A avó foi encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A mulher vai responder por lesão corporal culposa quando não há intenção de ferir. Ela foi liberada após os procedimentos cabíveis.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





