Vídeo: criminosos desovam corpo ‘sem cabeça’ no Distrito Industrial

A cabeça da vítima foi encontrada dois metros distante do corpo.

Lucas Vasconcelos – Redação AM POST

Corpo decapitado de um homem ainda não identificado foi encontrado na noite desta quarta-feira (15) na avenida Flamboyant, localizada no Distrito Industrial II, Zoan Leste de Manaus.

Segundo os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, testemunhas avistaram os suspeitos chegando em um carro de modelo Palio, cor prata. Chegando no local, dois homens saíram do carro e jogaram o corpo que estava no porta-malas. Logo em seguida, arremessaram a cabeça da vítima a dois metros distante do corpo.

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo:

https://youtu.be/-kHnP3Zm2Ew

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a vítima apresenta escoriações pelo corpo, as pernas se encontram quebradas e o homem apresenta vários sinais de tortura. Contudo, os indícios apontam que o homem foi morto em outro lugar.

Continua depois da Publicidade
blank

Foto: Divulgação

Os agentes do Insituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo para fins de identificação. Segundo o que foi constatado, a vítima possui uma tatuagem de peça de amortecedor de moto em uma das pernas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foram acionados para analisar o local do crime. O caso será investigado pela DEHS.