A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Criminosos esvaziam caixa eletrônico durante invasão a agência bancária em Manaus

Ação durante a madrugada teve alvo direto em terminal de autoatendimento.

Por Marcia Jornalist

30/03/2026 às 11:39 - Atualizado em 31/03/2026 às 10:46

Fachada de agência bancária do Sicoob em Manaus após invasão de criminosos a caixa eletrônico na Avenida Djalma Batista

(Foto: divulgação)

Resumo

Criminosos invadiram agência do Sicoob em Manaus e esvaziaram caixa eletrônico durante ação na Avenida Djalma Batista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias policiais – Criminosos que invadiram uma agência do Sicoob na Avenida Djalma Batista, em Manaus, conseguiram esvaziar um caixa eletrônico durante a ação registrada na madrugada.

De acordo com as informações, o grupo teve acesso ao interior da unidade e direcionou o ataque especificamente ao terminal de autoatendimento, de onde foi retirado o dinheiro armazenado.

A forma como os suspeitos entraram no local ainda é investigada, mas há indícios de que a invasão tenha sido planejada, com possível rompimento de estruturas para acesso ao interior da agência. 

Ação rápida e prejuízo ainda desconhecido

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há confirmação sobre o valor levado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para identificar os envolvidos e esclarecer a dinâmica completa da ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Colisão entre motos deixa um morto e três feridos graves em Itacoatiara; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança da agência e da área externa devem ser fundamentais para rastrear os criminosos.

O caso segue sob investigação.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Câmera que registraria salto fatal de jovem desaparece após acidente em rope jump

Equipamento que registraria a descida de Maria Eduarda não foi encontrado pela perícia e agora integra as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

há 1 hora

Polícia

Motorista de aplicativo pega carga de flores, cancela corrida e desaparece no Dia dos Namorados em Manaus

Empresária de Rio Preto da Eva afirma que motorista cancelou a corrida após receber uma carga de flores naturais que seria entregue na rodoviária de Manaus.

há 1 hora

Amazonas

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h no Amazonas

Aviso meteorológico prevê precipitações de até 50 milímetros por dia, ventos fortes e descargas elétricas em diversas regiões do estado.

há 1 hora

Amazonas

Operação Virtude é lançada pelo governador Roberto Cidade para ampliar proteção à população idosa no Amazonas

Ação coordenada pela SSP-AM reúne forças de segurança e rede de proteção para intensificar prevenção, fiscalização e combate aos crimes praticados contra a pessoa idosa.

há 2 horas

Brasil

PGR rejeita pela segunda vez delação premiada de Daniel Vorcaro e encerra negociações

Órgão apontou ausência de informações inéditas e falta de admissão dos crimes investigados para rejeitar proposta do banqueiro.

há 2 horas