Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Criminosos invadem borracharia e executam trabalhador a tiros em Manaus

Criminosos invadiram o local e atiraram contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento médico.

Por Marcia Jornalist

19/06/2026 às 08:54 - Atualizado em 01/07/2026 às 16:24

Resumo

Fabrício, que trabalhava com serviços de borracharia, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Criminosos armados invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

PUBLICIDADE

Noticias policiais – Um homem identificado apenas como Fabrício foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), dentro de um estabelecimento de serviços automotivos localizado na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, criminosos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima através de uma janela do imóvel. Fabrício foi atingido e morreu ainda no local, antes de ser socorrido.

Como ocorreu o crime?

Testemunhas relataram que a ação foi rápida. Os suspeitos invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra a vítima, que não teve chance de reação.

Após os disparos, os criminosos fugiram. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Investigação deve utilizar imagens de segurança

Equipes policiais foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos iniciais de investigação. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em área marcada pela disputa do tráfico em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pelo caso. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar os investigadores na identificação dos autores e na elucidação da dinâmica do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Deolane Bezerra divulga carta escrita na prisão e diz que provará inocência

Influenciadora está presa preventivamente em investigação sobre suposto esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

há 7 horas

Brasil

TRE-AM inicia treinamento de mesários para as Eleições 2026 nesta segunda-feira (3)

Capacitações começam pelo Centro de Convenções Vasco Vasques e seguem até setembro.

há 7 horas

Brasil

Receita Federal libera terceiro lote da restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira (31)

Consulta pode ser feita pelo site e aplicativo da Receita Federal.

há 8 horas

Brasil

RN: 11 presos fogem de presídio após abrir túnel por vaso sanitário

Detentos escaparam por um túnel escavado sob a cela e escalaram o muro da unidade prisional.

há 8 horas

Eleições 2026

Chico Preto ganha força para ser vice de Maria do Carmo após mudanças nos bastidores do PL-AM

Ex-deputado estadual passou a figurar entre os principais cotados para compor a chapa ao Governo do Amazonas.

há 8 horas