- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
A dançarina Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi executada na tarde de ontem com 10 disparos de arma de fogo em frente à sua casa, na região central de Feira de Santana, a cerca de 115 km de Salvador (BA). Uma câmera de segurança da região registrou a dinâmica do crime.
PUBLICIDADE
As imagens obtidas pela TV Bahia, afiliada da TV Globo, mostram a chegada de um homem na rua e o momento em que ele desce de uma moto e faz os disparos. O suspeito, que vestia uma camiseta vermelha e usava um capacete de cor preta, olha para os lados antes de sacar a arma e atirar 10 vezes contra a vítima.
Juciene Sampaio era conhecida nas redes sociais como “Juju Tempestade” e, de acordo com a TV, trabalhava como dançarina.
O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e a Polícia Civil está à procura do homem que aparece no vídeo.
PUBLICIDADE
Possível motivação
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Rodolfo Faro, a dançarina teria sido morta a tiros por causa de um comentário feito em rede social sobre a morte de um jovem.
“Não era bichão, nego? Tá vendo aí o final dos bichão onde 锑, escreveu Juju Tempestade no perfil.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado, Brendo Brito dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, que fica no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo Faro, Brendo era integrante de uma facção criminosa rival à outra que Juju faria parte. Na casa dela, foram encontradas 300 gramas de maconha, disse o delegado. A polícia acredita que a dançarina tinha ligação com o tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
*Com informações do UOl e G1