Notícias de Manaus – A delegada Joyce Coelho agradeceu as várias mensagens de carinho e apoio recebidas pela população após a saída da titularidade da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A autoridade policial foi dispensada após a publicação de uma portaria e deve assumir a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Em áudio obtido com exclusividade pela rede Onda Digital, a delegada Joyce Coelho comenta sobre ter sido pega de surpresa com a saída inesperada, mas também por ter a sensação de dever cumprido.
PUBLICIDADE
“Em nome da minha equipe eu quero agradecer toda a população e todos os meios de comunicação que se preocupam conosco e comigo. Recebi muitas mensagens e telefonemas de várias pessoas que nos agradecem e reconhecem a importância do trabalho que foi feito. Isso é a maior honraria que eu poderia receber pois o servidor público é isso trabalha para servir o público e não a outros interesses”, destacou.
Coelho destacou que sai da Depca com a sensação de dever cumprido e que houve sim imposição política.
“Houve uma imposição política, pois eu não concordei com certas imposições que não eram ordens legais. Desejo que a nova titularidade dê sequência no nosso trabalho, foram oito anos nessa missão, que eu vejo com a minha missão de vida. Não sai para concorrer a cargo político nenhum, não é nada disso”, afirmou Joyce.
PUBLICIDADE
A nova titularidade da Depca vai ser a delegada Juliana Tuma, que já comandou a especializada.
Ouça o áudio de Joyce:
PUBLICIDADE
Delegada Joyce Coelho fala sobre saída do comando da DPCA pic.twitter.com/SujeyJv17B
— AM POST (@portalampost) June 4, 2024
PUBLICIDADE
*Redação AM POST