Polícia

Delegado diz que caso de assassinato de diretor de escola dentro de motel será solucionado em breve em Manaus

Segundo o delegado Ricardo Cunha, em breve, será dado o devido desfecho ao caso.


Redação AM POST

O delegado Ricardo cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse nesta terça-feira que uma operação está em andamento para investigar o assassinato de Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, gestor de uma escola municipal da Zona Rural, que foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira (21), dentro de um motel localizado na Avenida Beira Mar, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

“As investigações desse crime estão em andamento e logo nós traremos boas informações para a sociedade. Existe uma operação em andamento para investigar os envolvidos”, declarou.

De acordo com a polícia, a vítima entrou no local com dois homens que fugiram após o crime, pulando o muro do estabelecimento. Funcionários encontraram a vítima morta com ferimento na cabeça, sem roupa, de bruços e acionaram a polícia.

“Nós estamos aguardando os desfechos da nossa operação que está em andamento. O que a gente pode falar nesse momento, para não atrapalhar as investigações, é que vai ser dado o devido desfecho a esse caso”, afirmou o delegado.

Continua depois da Publicidade