“Dentinho” é preso suspeito de participar de assalto a cafeteria em Manaus
Segundo a Polícia Civil, câmeras registraram os dois assaltantes rendendo clientes na cafeteria.
- Foto: Reprodução
Notícias Policiais – Na tarde desta quinta-feira (16), o segundo suspeito de participar do assalto a uma cafeteria no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, apresentou-se à polícia no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, zona Centro-Oeste.
PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Civil, o menor de idade, identificado apenas pelo apelido “Dentinho”, é apontado como um dos envolvidos no crime ocorrido na noite de segunda-feira (13). Na ocasião, dois homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam clientes e funcionários.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da cafeteria e mostra momentos de tensão e ameaças. Nas imagens, é possível ver os suspeitos recolhendo pertences das vítimas e fugindo em seguida.
Leia também: Homem executado em shopping de Manaus teve morte decretada por facção criminosa
Mais cedo, na manhã desta quinta-feira, a polícia já havia detido o primeiro suspeito do crime. Com a apresentação de “Dentinho”, Hugo Luís Lima da Silva permanece como o único foragido relacionado ao assalto, e as autoridades seguem em busca de sua captura.
O último foragido do assalto — As autoridades detalharam o histórico criminal de Hugo Luís Lima da Silva. Segundo a polícia, ainda na adolescência ele foi processado por alteração de placas de veículo e envolvimento com tráfico de drogas. Já na vida adulta, acumulou passagens por duas prisões por roubo e uma por tráfico de entorpecentes. As informações apontam ainda que ele deixou o sistema penitenciário há aproximadamente dois meses.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






