Pesquisar por em AM POST

Manaus

Detento do Ipat, que ficou conhecido por postar fotos em rede social continua foragido

Pela manhã de hoje (3), circulou informação de que ele havia sido recapturado, mas a informação é falsa.

  • Por AM POST

  • 03/01/2017 às 12:43

  • Atualizado em 03/01/2017 às 12:46

  • Leitura em 1 minuto

O detento Brayan Bremer Quintelo Mota, que está foragido desde o último domingo (1), do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), segue foragido da justiça. O homem está preso por tráfico de drogas, crime pelo qual foi condenado. Brayan ficou conhecido depois de postar no facebook foto após a fuga do presídio.

A Polícia Militar informou que matérias foram publicas na manhã desta terça-feira (3), dizendo que o homem havia sido recapturado, mas que a informação é falsa. Somente parceiros dele foram presos.

PUBLICIDADE

Nova postagem

Brayan Bremer fez outra postagem no facebook na tarde de ontem (2), afirmando que estava a caminho do município de Maués. Na publicação ele escreveu: “Maues xegando aiii pra soma as solteiras q se cuide”.

Horas antes ele publicou outra foto com quatro pessoas onde aparece comendo jaca em uma área de mato e escreveu: “Deu jaca !!!!”.

PUBLICIDADE

Fonte: Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank