Detento é morto a golpes de arma artesanal durante banho de sol em presídio
‘Ravengazinho’, como era conhecido,foi assassinado por outros presos.
PUBLICIDADE
- (Foto: Divulgação)
Carlos Wilian Castro Nascimento, conhecido pelo apelido de “Ravengazinho”, foi morto na manhã desta segunda-feira (07) dentro do presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, também chamado de 603, localizado em Porto Velho, Rondônia. Segundo informações preliminares, o detento foi assassinado por outros presos durante o banho de sol, utilizando uma arma artesanal conhecida como chucho.
De acordo com fontes do local, o crime aconteceu de forma rápida e brutal. “Ravengazinho” foi atacado por diversos golpes, sem chance de defesa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente à penitenciária, mas os socorristas apenas constataram o óbito da vítima.
A Perícia Criminal foi chamada para realizar as investigações iniciais e coletar evidências que possam elucidar a dinâmica do assassinato. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Rondônia, onde passará por exames antes de ser liberado para a família.
As autoridades prisionais ainda não divulgaram detalhes sobre os possíveis envolvidos no crime ou sobre as motivações do assassinato. O caso segue sob investigação da polícia e da direção da penitenciária.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






