Pesquisar por em AM POST

Polícia

Detran-AM: Posto de atendimento no PAC Sumaúma está em funcionamento em Manaus

O usuário deve solicitar o serviço por meio de agendamento prévio, no site da instituição.

  • Por AM POST

  • 09/04/2024 às 15:16

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Isaque Ramos

Notícias de Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) reativou, nesta segunda-feira (08/04), o posto de atendimento no completo do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Shopping Sumaúma, localizado na avenida Noel Nutels, 1.762, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O atendimento pode ser realizado por meio de agendamento prévio disponível no site detran.am.gov.br.

A coordenadora do Posto de Atendimento Descentralizados (PAD) do Detran-AM, no PAC Sumaúma, Zuleide Feitosa, explica que o principal objetivo deste espaço é oferecer mais comodidade aos moradores da zona norte da capital.

PUBLICIDADE

“A reativação do posto visa beneficiar a todos, pois aqui são ofertados os serviços fundamentais da instituição, tornando assim, o órgão mais próximo da população”, disse Zuleide.

O motorista de aplicativo Jeremias Alves, 20, morador do bairro Cidade Nova, que compareceu ao posto para solicitar a troca de categoria de “A” para “B”, aprovou o local.

“O atendimento foi muito rápido. Normalmente, me deslocava para outras zonas da cidade, e agora o serviço está bem próximo não só da minha residência, como também do meu trabalho”, salientou ele.

PUBLICIDADE

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, e o local dispõe pagamentos de alguns serviços por meio de pix e código de barras, tais como licenciamento e multas.

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank