Dez pessoas são presas por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Manaus

Também foram localizados dois veículos com restrição de roubo.

Redação AM POST

Em Manaus, dez pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã de ontem (15/09) e a madrugada desta quarta-feira (16/09). Nos patrulhamentos, três adolescentes foram apreendidos, além de entorpecentes, armas e dinheiro. Também foram localizados dois veículos com restrição de roubo, nas ações registradas em nove bairros da capital amazonense.

Na tarde de ontem, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente, de 14, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 43 trouxinhas de entorpecentes na rua Santa Barbara, no bairro Tarumã, zona oeste.

Continua depois da Publicidade

Três suspeitos foram presos por policiais da 3ª Cicom pelo crime de roubo. O trio, formado por dois homens e uma mulher, foi preso depois de roubar a bolsa de uma mulher de 42 anos. Com os infratores foram encontrados uma carteira, R$ 200 em espécie e um aparelho celular.

Ao todo, as ações nas últimas 24 horas resultaram na apreensão de 119 porções de substâncias ilícitas como maconha, cocaína e oxi, três armas de fogo, munições, um aparelho celular e R$ 406 em espécie.

Lista de Veículos Localizados
• Carro Kombi, branca, placa JWM-3888
• Carro Ford Ka, vermelho, placa QZB-6E29

Continua depois da Publicidade

* Com informações da Assessoria de Imprensa