Pesquisar por em AM POST

Polícia

Diarista foi baleada após correr atrás de bandidos para que devolvessem celular em Manaus, diz PC

Suspeitos do crime foram presos.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 11:46

  • Atualizado em 02/04/2024 às 12:31

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus –  Uma diarista, baleada na perna durante um assalto, no conjunto Vieiralves, do bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, havia corrido atrás dos assaltantes para tentar recuperar seu telefone. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, e a dupla já foi presa. As informações são do delegado Adriano Félix, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda de acordo o delegado, com a vítima estava na parada de ônibus, quando Valmique Viriato da Silva Neto, 21, e um comparsa, Davi Andrade, pararam perto da mulher e tomaram o celular.

PUBLICIDADE

A diarista começou a correr atrás dos suspeitos, e acabou levando um tiro na perna.

“Ela saia do seu trabalho, estava a caminho da parada de ônibus e foi abordada por esses dois indivíduos. O David e o Valmique. Durante a abordagem eles levam o celular da vítima, a vítima esboça uma reação e corre atrás do David para pegar o celular de volta, momento em que David faz um disparo atingindo a perna da vítima”, explicou a autoridade policial.

Davi foi preso e março, durante um assalto; já Valmique, foi preso ontem ainda em posse da moto usada na tentativa de latrocínio contra a diarista.

PUBLICIDADE

Os irão responder por tentativa de latrocínio.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank