DJ brasileira é presa suspeita de comandar rede de prostituição em Portugal
A operação resultou na apreensão de 107 mil euros em dinheiro.
- Foto: Reprodução
Notícias Policiais – A DJ e empresária brasileira Rebeka Episcopo, mais conhecida como Beka, foi presa na última terça-feira (1º) em Portugal durante a operação “Last Massage”, realizada pela Polícia de Segurança Pública (PSP). Natural de Dourados (MS), Rebeka é acusada de liderar uma organização criminosa voltada para a exploração sexual de mulheres, além de sonegação de contribuições ao sistema de Segurança Social do país.
PUBLICIDADE
Juntamente com Beka, cinco outras pessoas foram detidas, incluindo um policial português. A investigação aponta que os estabelecimentos de Beka, dois spas localizados em Lisboa e Cascais, eram usados como fachada para atividades de prostituição, disfarçadas como serviços de “terapias sensoriais e relaxamento”.
A operação resultou na apreensão de 107 mil euros em dinheiro, além de cheques bancários no valor de 10 mil euros e documentos que confirmam a operação da rede criminosa. Rebeka, que possui mais de 65 mil seguidores nas redes sociais e é conhecida como DJ, produtora e modelo, também é proprietária dos spas.
Apesar das graves acusações, a agenda de shows de Rebeka para o mês de abril continua disponível em seu site, onde ela é promovida como artista. A Justiça portuguesa determinará na manhã deste sábado (5) se a empresária permanecerá presa enquanto as investigações continuam.
As autoridades seguem apurando as envolvências do caso, enquanto Rebeka enfrenta as consequências de suas ações.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






