Polícia

Dona de estúdio de bronzeamento é notificada pela Depca após divulgar fotos de crianças seminuas em Manaus

A mulher postou um vídeo alegando que as crianças são suas sobrinhas e que as imagens foram autorizadas pela mãe das meninas.


Redação AM POST

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), notificou a empresária, Danny Silva, dona do estúdio de bronzeamento artificial Danny Bronze em Manaus que divulgou fotos de duas crianças seminuas utilizando do serviço do local.

Continua depois da Publicidade

O caso repercutiu nesta semana nas redes sociais após uma página de fofoca do Instagram divulgar as imagens, denunciadas pela blogueira Caila Carim, pré-candidata a deputada estadual pelo PMB.

A empresária acabou se revoltando com os comentários dos seguidores que chegaram a exigir um posicionamento do Conselho Tutelar e uma investigação por parte da Depca. A mulher postou um vídeo alegando que as crianças são suas sobrinhas e que as imagens foram autorizadas pela mãe das meninas, mas não conseguiu conter a revolta dos usuários das redes sociais.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a empresária já foi notificada e deve aparecer na sexta-feira (5) a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. “A gente vai investigar, sobretudo, a intenção dessa publicação, dessa divulgação. Se era para atrair clientes para o estúdio ou se era para expor mesmo aquelas crianças. A responsável legal pelas crianças também deve traze-las para que elas possam passar por uma entrevista para que a gente possa saber a real intenção do que foi realizado nesse estúdio”, disse.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Fofoquei AM (@fofoqueiiam)

Continua depois da Publicidade