Polícia

Dono do supermercado Vitória e esposa se entregam a polícia em Manaus

O casal estava foragido por envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon em Manaus.

Redação AM POST

Se entregaram na tarde desta terça-feira (21) na sede da na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o empresário Joabson Agostinho Gomes, dono da rede de supermercados Vitória, e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire, que estavam foragidos e sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas que deflagrou hoje uma operação que investiga o assassinato do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, ocorrido no dia 1º de setembro deste ano.

Continua depois da Publicidade

Segundo a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por uma relação extraconjugal entre Jordana e Lucas, que era genro do dono do Hospital Santa Julia.

Segundo a polícia, após uns meses de caso entre os dois o empresário Joabson Agostinho descobriu por meio de mensagens de celular da esposa que ela não só o traia com Lucas como ainda dava dinheiro a ele. Os repasses eram constantes e fruto do desvio de verba que a própria Jordana praticava.

Na delegacia eles foram colocados em lados opostos da DEHS para prestarem depoimento. Foi representado à Justiça pela prisão preventiva deles.

Continua depois da Publicidade