Pesquisar por em AM POST

Polícia

Dupla de assaltantes apanha de população enfurecida após arrastão em Manaus

A ação foi contida pela intervenção da PM, que chegou a tempo de evitar que os assaltantes fossem vítimas fatais da agressão.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 10:30

  • Atualizado em 21/02/2024 às 10:31

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Uma dupla de assaltantes protagonizou uma cena de violência inusitada ao ser flagrada fazendo arrastão no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (20). Os ladrões, após praticarem roubos no Terminal 5, foram surpreendidos pela população local, que não hesitou em reagir de forma intensa.

Vídeos que circulam em aplicativos de mensagem mostram os criminosos recebendo uma “recepção calorosa” por parte dos moradores. Após fugirem para o São José Operário, os assaltantes foram capturados pelos residentes, que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

PUBLICIDADE

A dupla enfrentou a ira da população, sofrendo agressões de diferentes formas. Um grupo de motoqueiros, munidos de capacetes, desferiu golpes na cabeça dos criminosos, que foram alvo de uma verdadeira “peia”. A violência só foi contida pela intervenção rápida da polícia, que chegou a tempo de evitar que os assaltantes fossem vítimas fatais da agressão.

Os agressores foram encaminhados para uma unidade de saúde para receberem os cuidados necessários após a brutal surra. Depois seguirão para a delegacia.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank