Dupla é presa após cometer assaltos em Tefé

Os meliantes foram detidos pela polícia e reconhecidos pelas vítimas.

Redação AM POST

Uma dupla de assaltantes, de 20 e 23 anos de idade, foi detida por volta das 19h45 desta quarta-feira (14/10), pelos policiais militares da Força Tática do 3˚ Batalhão de Polícia Militar de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). Os assaltantes roubaram a bolsa de uma mulher de 39 anos e a mochila de uma adolescente de 13, usando a motocicleta Honda Fan, preta, sem placa.

Os suspeitos foram detidos no momento em que a equipe estava em patrulhamento, na avenida Juruá, proximidades do Cemitério Municipal. Eles foram observados conduzindo o veículo em alta velocidade.

Continua depois da Publicidade

Os policiais passaram a fazer o acompanhamento dos mesmos e os abordou. Neste momento, a vítima de 39 anos os reconheceu e os acusou de assalto.

Uma vez detidos, os dois homens passaram por revista e indicaram ter se livrado da bolsa da vítima que foi encontrada atirada na referida avenida.

Quando os mesmos estavam sendo entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé, também foram reconhecidos e acusados pela adolescente que teve sua mochila com objetos pessoais, celular e dinheiro roubada pelos dois infratores.

Continua depois da Publicidade

Os policiais, após os procedimentos, entregaram às vítimas seus pertences, enquanto a autoridade policial registrou o flagrante em desfavor dos acusados.

* Com informações da Assessoria de Imprensa