
(Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (21/03) no bairro Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus, após serem flagrados ameaçando a população com uma arma de pressão. A abordagem foi feita por policiais da Ronda Extensiva Cândido Mariano (Rocam), que realizavam patrulhamento na área e receberam denúncias sobre a presença da dupla no beco Waldomiro Lustoza.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizavam uma arma de pressão – do tipo normalmente usada em parques de diversões – para intimidar moradores e tentar praticar assaltos na região.
PUBLICIDADE
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Com eles, os policiais encontraram a arma falsa e uma quantia em dinheiro. Durante a verificação dos antecedentes criminais, foi constatado que ambos já possuíam mandados de prisão em aberto – um por tráfico de drogas e outro por roubo.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. A polícia investiga se a dupla já cometeu outros crimes na região.