Dupla é presa por roubo no bairro Tarumã

O motivo foi o roubo de uma motocicleta.

Redação AM POST

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, neste domingo (27/09), uma dupla de infratores no bairro Tarumã. O motivo foi o roubo de uma motocicleta.

A guarnição foi acionada por um cidadão que havia tido sua motocicleta (modelo Honda Bros – placa NOX – 0155) roubada por dois indivíduos armados com pistolas. O crime ocorreu na avenida da Floresta, Vivenda Verde, no referido bairro.

Continua depois da Publicidade

De imediato, os policiais fizeram um cerco na área. Em determinado momento, eles avistaram os dois homens na motocicleta e começaram o acompanhamento. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos colidiram contra um veículo particular.

Um dos infratores foi detido na hora com uma pistola 840 (calibre 40), contendo 13 munições. O outro foi capturado logo depois, na comunidade União da Vitória. Com ele, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola Glock, e R$ 21 reais.

Diante do exposto, os dois homens, de 28 e 26 anos, foram apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a materialidade, para os procedimentos cabíveis.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da Assessoria de Imprensa