O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Dupla é presa por tentativa de homicídio contra jovem por conta de roubo de gasolina no AM

A vítima presenciou um dos autores tentando roubar gasolina da motocicleta de uma conhecida.

Por Hugo Guimarães

17/05/2024 às 19:25

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A equipe da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta feira (16/05), Marcos Moura da Silva, 27, conhecido como “Bega”, e Mayque Moura da Silva, 31, por tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos. O crime ocorreu no bairro Ramalhão, no município.

Conforme os policiais civis da 65ª DIP, as diligências iniciaram após recebimento da denúncia da vítima, informando que estava próximo ao bairro, quando teria flagrado Marcos tentando roubar gasolina da motocicleta de uma conhecida.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais civis, a vítima estava com um terçado na mão na ocasião, e para impedir Marcos, ela tacou o objeto no homem. Eles foram para luta corporal e Mayque, irmão de Marcos, chegou neste momento e, também, portando uma arma branca, desferiu golpes no pescoço e acima da cintura da vítima.

De acordo com os policiais civis, posteriormente, Marcos pegou o terçado e atacou o jovem com vários golpes. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e, depois, foi à delegacia denunciar os autores.

Marcos Moura da Silva e Mayque Moura da Silva já são conhecidos por cometerem furtos na cidade, e agora responderão por tentativa de homicídio. Eles ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Esporte

Seleção feminina de vôlei vence Turquia fora de casa e emplaca sétima vitória na Liga das Nações

Com show de Ana Cristina, Brasil cala torcida em Istambul, derruba invencibilidade turca e sobe na tabela

há 12 minutos

Mundo

Brasileira segue desaparecida em vulcão na Indonésia e família denuncia abandono por guia

Juliana Marins está isolada há mais de 60 horas sem água, comida ou agasalho.

há 43 minutos

Esporte

Mesmo com um a menos, Real Madrid vence Pachuca e avança no Mundial de Clubes

Equipe de Xabi Alonso supera expulsão precoce e calor intenso para garantir vitória por 3 a 1.

há 1 hora

Polícia

Mulher é presa em Manaus por aplicar golpes com falso Pix em vendedoras de redes sociais

Suspeita convencia vítimas a fazer entregas em domicílio e simulava transferências bancárias que nunca eram concluídas.

há 2 horas

Amazonas

Justiça autoriza uso de guindastes por Caprichoso e Garantido no Festival de Parintins

Decisão do TRT da 11ª Região rejeita pedido de suspensão feito pelo MPT e libera retomada dos trabalhos no Bumbódromo de Parintins.

há 2 horas