Dupla é presa por tráfico de entorpecentes na zona sul de Manaus

Os policiais seguiram até o local informado e encontraram, 450 porções pequenas de supostamente entorpecentes cocaína e R$430 reais em espécie.

Redação AM POST

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite deste sábado (10/10) detiveram dois homens de 20 e 27 anos, por tráfico de entorpecente e mandado de prisão em aberto, na rua São Luiz, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.
 
A equipe  em patrulhamento, recebeu denúncia via whatsapp, informando que em um restaurante dois indivíduos iriam fazer uma entrega de entorpecente. A Rocam foi ao lugar, onde foi avistado a dupla com as mesmas características repassadas na denúncia, feita a abordagem foi constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto. 
 
Eles foram questionados sobre a denúncia de tráfico de entorpecentes, um deles confessou e informou onde guardava o restante do material. Os policiais seguiram até o local informado e encontraram, 450 porções pequenas de supostamente entorpecentes cocaína e R$430 reais em espécie.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a eles sendo conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), para procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado a passagem por tráfico de drogas e o mandado de prisão pelo art°157 CP.
 
* Com informações da Assessoria de Imprensa