Pesquisar por em AM POST

Polícia

Dupla é presa suspeita de cometer assaltos na Zona Sul de Manaus

Um dos suspeitos possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

  • Por AM POST

  • 24/04/2024 às 15:22

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 31 anos, pelo crime de roubo, na tarde de terça-feira (23/04), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Os policiais militares realizavam motopatrulhamento tático quando receberam denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que dois homens em uma motocicleta branca, de placa PHB 1016, estariam realizando assaltos no bairro Japim e proximidades do bairro Petrópolis.

PUBLICIDADE

Durante as diligências, a equipe policial encontrou a dupla na zona leste, na avenida Autaz Mirim. Os suspeitos, ao perceberem aproximação dos PMs tentaram fugir. A equipe especializada realizou o acompanhamento, conseguindo alcançá-los e prendê-los.

Com os dois foram encontrados uma faca e cinco aparelhos celulares, provenientes de crimes. O caso foi encaminhado para a 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos homens já possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias 

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank