Dupla é preso com mais de 10 quilos de drogas em Santo Antônio do Içá

Eles foram surpreendidos com o material entorpecente na residência onde moram.

Redação AM POST

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em atuação pela Operação Hórus, detiveram, por volta das 22 h desta sexta-feira (06/11), dois homens de 26 e 28 anos. Eles foram surpreendidos com 10,5 quilos de material entorpecente na residência onde moram, localizada no bairro Planalto, cidade de Santo Antônio do Içá, distante 879 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações dos policiais, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no referido bairro. Os policiais foram ao local indicado como sendo o ponto de venda de entorpecente, encontrando os dois envolvidos.

Continua depois da Publicidade

Os homens permitiram a entrada da equipe policial e após buscas, foram encontradas porções supostamente de cocaína, maconha tipo skank e pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 10,5 quilos, além de cinco balanças de precisão.

Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e junto com a materialidade, os dois foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Santo Antônio do Içá.