Dupla é procurada suspeita de matar homem em escola desativada na rodovia AM-010
As denúncias podem ser realizadas pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.
Notícias de polícia – A dupla, Anderson Andrade da Silva, conhecido como “Peteca”, e Wigson Oliveira Balieiro, conhecido como “Felipe”, estão sendo procurados por suspeita de matar Janderley da Silva Mafra, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 1º de abril de 2024, no ramal São Francisco, rodovia AM010, quilômetro 42, no Amazonas.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Adanor Porto, adjunto da DEHS, na ocasião do crime, a vítima estava prestando serviços na escola, juntamente com seu sogro, quando foi surpreendida pela dupla.
Leia mais: Homem fica sob a mira de revólver durante assalto por dupla em moto em Manaus
O crime
Janderley foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo o primeiro disparo efetuado por Wigson, que acertou suas costas. Em seguida, Anderson disparou três vezes, e Wigson deu o último tiro.
“As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante está garantido”, destacou o delegado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






