Pesquisar por em AM POST

Polícia

Dupla envolvida em arrastão é presa na Zona Norte de Manaus

O terceiro envolvido no crime segue foragido.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 15:21

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – Joel Silva da Silva, 24, e Raleson Batista Brasil, 25, foram presos na terça-feira (20), por envolvimento em um arrastão realizado no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, no dia 1° de novembro de 2023, por volta das 6h30.

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do delito, Joel e Raleson juntamente com João Rodrigues Figueiredo Neto, 21, que está sendo procurado, chegaram em duas motocicletas e em posse de uma arma de fogo, roubaram o aparelho celular e uma mochila da vítima, que estava esperando a rota para ir ao trabalho.

PUBLICIDADE

“As diligências iniciaram e foi possível identificar os autores do crime, por meio das imagens das câmeras de segurança que registraram a ação criminosa. Foi representada à Justiça pela prisão deles, e as ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus”, disse o delegado.

Conforme as autoridades policiais, durante diligências realizadas ontem, foi dado cumprimento às ordens judiciais em nome de Joel e Raleson no bairro Novo Israel, zona norte.

Ambos foram conduzidos à unidade policial e responderão por roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Procurado

blank

Foto: Divulgação

João Rodrigues Figueiredo Neto segue foragido. As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank