Durante fuga, bandidos atropelam e matam pedestre que realizava caminhada na avenida do Turismo em Manaus

Os bandidos invadiram uma festa clandestina para executar um homem e durante fuga atropelaram o pedestre.

Redação AM POST

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um veículo de criminosos em fuga em alta velocidade na manhã deste sábado (5), na Avenida do Turismo, Zona Norte de Manaus. Momentos antes, os bandidos invadiram uma festa clandestina no Parque Riachuelo para executar Fabiano Mendonça da Silva, de 38 anos, e deixaram sete feridos no local.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, a vítima praticava exercícios físicos no local quando foi atingida pelo veículo Gol branco de placa PHA7E90. O veículo em que os meliantes estavam colidiu contra o carro de um motorista de aplicativo. Na batida, a vítima que caminhava na rua foi atingida.

A perseguição teve fim na Avenida Santos Dumont, quando os carros colidiram e acabaram atropelando o pedestre que caminhava na calçada. Um suspeito conseguiu fugir, outro foi preso e uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da cidade.

O corpo do pedestre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Continua depois da Publicidade