O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Em Borba, homem é detido por descumprimento de decreto governamental

O homem além de descumprir o decreto, também estava em uma motocicleta em alta velocidade.

Por Hugo Guimarães

19/01/2021 às 18:33 - Atualizado em 19/01/2021 às 18:50

Redação AM POST

Nos municípios do Amazonas vêm sendo intensificado a fiscalização em torno do decreto governamental que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h. Em Borba, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, no último sábado (16/01), por volta das 23h, um homem de 21 anos por descumprimento da determinação.

PUBLICIDADE

Segundo o investigador Jhones Nuneymne, gestor da DIP, o homem, além de descumprir o decreto, também estava em uma motocicleta em alta velocidade. O jovem foi detido e o veículo apreendido.

Ao longo das três primeiras noites do decreto governamental, entre quinta-feira e sábado (14 a 16/01), a PC-AM instaurou 27 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs) nos municípios do interior, por infração de medida sanitária preventiva.

Somente em Borba, foram lavrados cinco TCOs, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), por se tratar de adolescente, e um Auto de Prisão em Flagrante (APF), por infração de medida sanitária preventiva e por porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

*Com informação da Assessoria de Imprensa

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Polícia Civil prende jovem com cocaína e frustra transporte de drogas no interior do Amazonas

Ações em Santo Antônio do Içá e Coari resultaram na apreensão de 40 quilos de entorpecentes e representam prejuízo de quase R$ 900 mil ao tráfico na região.

há 23 minutos

BBB 25

Tadeu confirma Guilherme como o primeiro finalista do BBB25

A consagração aconteceu no programa ao vivo.

há 38 minutos

Amazonas

Polícia Militar do Amazonas promove 36ª Expo PMAM com atrações culturais, educativas e sociais em Manaus

Evento gratuito será realizado no Shopping Grande Circular e destaca ações de cidadania, além de serviços de orientação e prevenção à violência doméstica.

há 43 minutos

Brasil

Advogado e influenciador João Neto passa mal após ser transferiado para cadeia comum

Suspeito de agredir a namorada, ele alegou dores no peito momentos antes da transferência do presídio militar.

há 1 hora