Polícia

Em Manaus, três pessoas são executadas dentro de carro e criança que presenciou o crime sobrevive

Após o crime o assassino fugiu a pé tranquilamente com a arma na mão.

Redação AM POST

Na tarde desta quarta-feira (15), três pessoas identificadas como Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros na rua 1, do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. O filho de uma das vítimas, uma criança de 5 anos, presenciou o crime e sobreviveu ao ataque criminoso.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um veículo modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata, quando um suspeito chegou a pé e teria tentado puxar a bolsa de Ducineide, mas após não conseguir, efetuou o disparo nas vítimas. Conforme testemunhas após o crime o homem fugiu a pé tranquilamente com a arma na mão.

Apesar de existir a possibilidade de latrocínio, a polícia também trabalha com a possibilidade de execução, já que Ana Paula tem passagem na polícia por tráfico de drogas e Julio Cezar, por formação de quadrilha.

A criança que presenciou o crime foi acolhida por vizinhos e deve ser levada a um abrigo já que não soube indicar onde mora e nem o nome de familiares próximos.

Continua depois da Publicidade

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).