Polícia

Em Manaus, vítima de tentativa de estupro pede justiça e ajuda da população para localizar agressor

Ela descreve o suspeito como um homem alto, de pele clara e com hematomas pelo corpo já que ela o machucou durante o confronto.


Redação AM POST

Maurilúcia Soares, de 46 anos, espancada durante uma tentativa de estupro na madrugada do último domingo (8), na comunidade Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, pede ajuda para localizar seu agressor.

Continua depois da Publicidade

A vítima descreve o suspeito como um homem alto, de pele clara e com possíveis hematomas pelo corpo já que ela o machucou durante o confronto.

“Quem o reconhecer, por favor, entre em contato com a polícia”, pediu a mulher em entrevista a um portal local.

Entenda o caso
Segundo a vítima, ela saiu de casa para buscar as filhas, de 22 e 24 anos, que estavam em uma casa de shows, mas como não conseguiu localiza-las retornou para sua residência. No caminho, um homem não identificado, teria a surpreendido e a arrastado para um beco para estupra-la. A mulher reagiu e travou luta corporal com o agressor mas foi espancada por ele.

Continua depois da Publicidade

Na ação, o criminoso pegou um tijolo e acertou na cabeça da vítima além de ter usado uma perna-manca para bater nas costas dela. A mulher mesmo baqueada continuou reagindo com mordidas e golpes nas genitálias. Após não conseguir consumar o ato, o suspeito fugiu e deixou a vítima toda ferida na via.

* Com informações do Portal Em Tempo

Continua depois da Publicidade