O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Empresário é preso após invadir casa e matar ex-mulher junto com atual namorado

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito resistiu à prisão, disparando contra eles até que suas munições se esgotassem.

  • Por AM POST

  • 12/02/2024 às 07:41

  • Atualizado em 12/02/2024 às 07:17

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Um crime hediondo abalou a tranquilidade da cidade de Goianápolis, localizada a cerca de 50 km da capital goiana. Nesse sábado (10/2), um empresário foi preso sob a acusação de matar a ex-mulher e o namorado dela a tiros, em um episódio que chocou a comunidade local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime invadiu a residência da mulher para consumar o ato brutal. As vítimas foram identificadas como Gislaie Silvia de Oliveira, de 40 anos, e João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, que perderam a vida no local do ocorrido.

PUBLICIDADE

O crime, investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), revela contornos ainda mais sombrios, uma vez que a vítima possuía uma medida protetiva contra o empresário. Esta medida foi concedida em 2022 pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), sinalizando um histórico de conflitos entre o casal.

A Polícia Militar aponta que o crime aparenta ter sido premeditado. O suspeito teria utilizado o carro do filho, que contava com o controle do portão da casa da ex-mulher, para facilitar sua entrada. Após pegar o veículo, o homem usou o controle para abrir o portão e adentrar a residência, onde, segundo as autoridades, cometeu os assassinatos.

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito resistiu à prisão, disparando contra eles até que suas munições se esgotassem. Posteriormente, rendeu-se, jogou a arma da sacada da casa, e foi detido pelas autoridades. A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank