Pesquisar por em AM POST

Polícia

Empresário é preso suspeito de torturar por quatro horas empregado acusado de furtar R$ 8 mil

A vítima nega a acusação de furto e disse que durante a tortura quase foi eletrocutada, ameaçada de morte e obrigada a confessar o crime.

  • Por AM POST

  • 24/02/2020 às 15:32

  • Atualizado em 25/02/2020 às 13:16

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

Um empresário foi preso em flagrante suspeito de torturar por quatro horas um funcionário de 32 anos, acusado de furtar R$ 8 mil em sua residência no último sábado (23). O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil a vítima nega a acusação de furto e disse que durante a tortura quase foi eletrocutada, ameaçada de morte e obrigada a confessar o crime para parar de apanhar.

Segundo o boletim de ocorrência, às 15h05, o empresário esteve na delegacia para registrar uma ocorrência de furto contra o empregado. Alegou que o homem confessou ter pego o dinheiro e gastado por completo. Ele também confessou as agressões “com o intuito de fazer a vítima confessar o furto”. Diante das lesões sofridas, a polícia entendeu que tratava-se de crime de tortura e foi até a casa dele.

Ainda segundo a vítima o seu chefe o chamou na última sexta-feira (21) juntamente com outro funcionário para conversar após o expediente e disse que o dinheiro havia sumido e que só poderia ter sido um dos dois.

PUBLICIDADE

Ambos negaram autoria do crime e então o empresário, no dia seguinte, foi até a casa do homem e começou a tortura-lo afirmando que sabia que sabia que tinha sido ele. A vítima relata que entre as agressões ele levou chutes, socos, pauladas e golpes com barra de ferro, além disso foi amarrado com uma corda no pescoço para tentativa de enforcamento.

Ao dizer que teria roubado o dinheiro para não apanhar mais, o agressor foi embora. O empregado buscou ajuda com o irmão e foi até o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e consequentemente registrar o caso na delegacia.

PUBLICIDADE

*Com informações do G1

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank