- Foto: Reprodução
Redação AM POST
O empresário Tailan de Albuquerque Barros, 23 anos, pagou fiança e foi liberado da prisão após atropelar Evandro Pena, 41, Lucas Lima, 9, e uma terceira criança, não identificada, no último domingo domingo (24), na rua Omar Aziz, no bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus.
Continua depois da Publicidade
O motorista foi preso no domingo em flagrante por policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Porém, Ontem (25), ele foi liberado após pagar fiança no valor de três salários mínimos, que corresponde a R$3,6 mil, determinada em audiência de custódia com algumas medidas cautelares.
Ele vai responder em liberdade ao crime de lesão corporal culposa com atenuante porque estava dirigindo embriagado.
De acordo com familiares das vítimas, o empresário apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, estava armado e fez disparos para o alto.
Continua depois da Publicidade
O homem atropelado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Uma das crianças atropeladas também está internada em estado grave e a outra sofreu escoriações leves.
Assista momento em que motorista atropela homem e crianças em Manaus pic.twitter.com/DRYpo80ZUy
Continua depois da Publicidade
— AM POST (@portalampost) July 26, 2022
Continua depois da Publicidade
Veja vídeo: motorista embriagado efetua disparos em via pública após atropelar criança e homem em Manaus pic.twitter.com/KwCVG1jf5q
— AM POST (@portalampost) July 25, 2022