Pesquisar por em AM POST

Polícia

Encontrado corpo de criança de 11 anos desaparecida após ir à igreja

Até o momento não há suspeitos envolvidos no crime.

  • Por AM POST

  • 19/09/2022 às 13:40

  • Atualizado em 19/09/2022 às 13:46

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Redação AM POST

A jovem Suzana Rocha Silva desapareceu no último sábado (17) após sair de casa para ir à igreja por volta de 18h, mas nunca chegou ao endereço, disse a tia da menina.

PUBLICIDADE

A busca por Suzana começou imediatamente, pois um parente da vítima estava esperando por ela na igreja e, após a demora, o mesmo ligou para a mãe, que saiu em procura da filha, mas sem sucesso.

A mãe tentou falar com Suzana por ligação, mas não conseguiu. Em seguida, verificou uma câmera de segurança de uma rua que a menina poderia ter passado, mas também não teve sucesso. A única pista que a família conseguiu é de um carro preto que foi e voltou na mesma rua.

As buscam continuaram e o corpo foi encontrado no dia seguinte, no município de Cateriogongo, a 17 km de Cachoeira de Pajeú. Até o momento não suspeitos envolvidos no crime.

PUBLICIDADE

O velório de Suzana Rocha Silva será em Cachoeira de Pajeú, nesta segunda-feira (19).

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank