Pesquisar por em AM POST

Polícia

Esposa de Gil Romero é procurada pela polícia em Manaus

Segundo a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de jovem grávida.

  • Por AM POST

  • 10/08/2023 às 11:10

  • Atualizado em 10/08/2023 às 13:11

  • Leitura em 1 minuto

Esposa de Gil Romero Procurada pela Polícia em Manaus. Saiba mais lendo a matéria.

A justiça decretou a prisão temporária de Ana Julia Ribeiro, esposa de Gil Romero, preso suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses em Manaus. A mulher está sendo procurada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) suspeita de envolvimento no crime.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves. Seu companheiro, Gil Romero, confessou que teve participação na morte da jovem grávida.

A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela está atualmente em local incerto razão pela qual entendemos que ela precisa si ser encarcerada, ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. Atualmente ela é uma pessoa foragida“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa.

Informações a respeito do paradeiro dela devem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Público do Amazonas (SSP-AM).

PUBLICIDADE

Veja também: Homem é assassinado a tiros enquanto deixava enteado na escola. Clique aqui.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank