
Ex-militar é preso suspeito de fabricar e vender armas para facções em Manaus-Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Um homem identificado como Josias Ramos de Azevedo, o “Coroa”, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar durante uma ação na rua Caxias, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. O homem que é ex-militar do Exército é suspeito de fornecer armas caseiras para facções criminosas.
De acordo com a equipe da 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação iniciou após denúncias anônimas de que o homem estava no local fabricando armas.
PUBLICIDADE
Após a prisão, o homem contou à polícia que trabalhava em uma lanchonete e estava fabricando as armas por estar passando por dificuldades financeiras.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
PUBLICIDADE
*Com informações da assessoria