Pesquisar por em AM POST

Polícia

Exame de arcada dentária confirmou que corpo encontrado carbonizado é de grávida desaparecida em Manaus, diz delegado

Pai do filho das vítima é suspeito de arquitetar o crime.

  • Por AM POST

  • 04/08/2023 às 11:55

  • Atualizado em 04/08/2023 às 13:16

  • Leitura em dois minutos

Um exame da arcada dentária confirmou que o corpo de uma mulher encontrado carbonizado, em avançado estado de decomposição, dentro de um camburão nessa quinta-feira (3) é da jovem Debora da Silva Alves, 18, grávida de 8 meses, que estava desaparecida desde o último domingo (30). O cadáver estava em uma área de mata localizada próximo ao Parque Mauá, no bairro Mauzinho, na zona leste de Manaus.

A informação foi anunciada pelo delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

A Débora foi reconhecida pelos familiares e já foi feito também um excelente exame dentário que constatou que a arcada dentária de fato pertence a jovem. Então essa fase da identificação já está superada e agora as investigações permanecem para captura do principal suspeito de executar esse delito”, contou.

Agora a Polícia Civil procura por Gil Romero Machado Batista, pai do filho de Débora e suspeito de arquitetar o crime.

O pai do futuro filho dela foi a pessoa que arquitetou todos esses atos de barbárie e que executou juntamente com mais uma pessoa, que já está presa“, disse o delegado.

PUBLICIDADE

Conforme o delegado Ricardo Cunha, a vítima desapareceu no dia 30 de julho quando saiu de sua residência para encontrar o infrator.

Um homem conhecido como ‘Nego’, foi preso nesta quinta-feira (3), suspeito de envolvimento na morte de Débora. A jovem foi encontrada morta carbonizada, sem os pés, dentro de um camburão por trás de uma fábrica. O homem indicou onde estaria o corpo da jovem, que estava desaparecida.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Mulher é encontrada morta dentro de saco plástico escondido em geladeira. Saiba mais. clicando aqui

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank