O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Facção declara guerra contra autoridades do AM e põe cabeças a prêmio

O valor da cabeça de cada autoridade varia de valor de acordo com o grau de importância. Ainda não se sabe se a mensagem é uma ‘fake news’.

Por Natan AMPOST

07/05/2018 às 18:38 - Atualizado em 08/05/2018 às 17:26

Redação AM POST

Circula em grupos da rede social Whatsapp uma mensagem da facção criminosa Família do Norte (FDN) convocando todos os seu membros para declararem guerra contra autoridades dos Amazonas. No texto é botado preço na cabeça de cada autoridade com valores que variam de acordo com o grau de importância, quem conseguir matá-los ganha uma recompensa em dinheiro.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se a mensagem é uma ‘fake news‘ mas segundo fontes de dentro da polícia civil tem muita gente preocupada com a possível caça as bruxas que o texto propõe.

A possível convocação da FDN aos seus membros fala por meio de códigos de líderes da fação que cumprem pena no presídio federal de Catanduvas (PR) são eles: José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” citado como número 1 e Gelson Lima Carnaúba, o “Mano Gê”, chamado de número 2 no texto.

Leia o texto na íntegra:
SALVER GERAL FDN PURA???? VENHO ATRAVÉS DESSE SALVE PASSAR A VISÃO QUE CHEGOU DOS NOSSOS NÚMERO ATRAVÉS DA PRIMEIRA DAMA. MEUS IRMÃOS NOSSOS IRMÃOS NÚMERO 1 E NÚMERO 2. ESTÃO MUITO TRISTES COM A JUSTIÇA DO AMAZONAS. TAO FAZENDO MUITAS INJUSTIÇAS COM ELES. POR ISSO NOSSOS IRMÃOS NÚMERO 1 E NÚMERO 2 TOMARAM UMA ATITUDE ALTURA DO TAMANHO DA INJUSTIÇAS QUE TAO FAZENDO COM ELES. DESDE JÁ TA VALENDO ORDEM DOS NOSSOS IRMÃOS. PARA CADA PM MORTO 10 MIL. CADA ROCAM MORTO 20 MIL. PARA CADA DELEGADO MORTO 30 MIL. PARA CADA PROMOTOR MOTOR 100 MIL E CARGO DE CONSELHEIRO NA FDN. PARA CADA JUIZ MORTO 100 MIL E CARGO DE CONSELHEIRO DA FDN. VAMOS SE UNIR CONTRA ESSAS INJUSTIÇAS CRIME DE MANAUS NÃO PODE SER TAO INJUSTIÇADO. VAMOS MOSTRAR QUE NOS SAMOS FLOR DO SERRADO DAMOS CHEIRO PARA QUEM PASSA E ESPINHO PARA QUEM MEXE COM NOS. VAMOS SE DEDICAR DIA E NOITE DINHEIRO DA CAIXINHA TA HA DISPONÍVEL PARA COMPRAR CARROS E ARMAS.NOSSOS IRMÃOS MARQUINHO CABELUDO. NOSSO IRMÃO JACARÉ. RATÃO. MELK. TAO NA RESPONSA DESSA CAIXINHA E DESSA MISSÕES. QUALQUER IRMÃOS PODE CHEGAR NO MARQUINHO. JACARÉ. RATÃO. E MELK. ELES SABE OK FAZER. ATE A JUSTIÇA DO AMAZONAS NÃO REVER ESSAS INJUSTIÇAS ESTAMOS EM GUERRA COM AS AUTORIDADES DO ESTAMOS. ELES PEGA DINHEIRO DO CV PARA NAO TRAZER OS IRMÃOS. FICA TODOS COM DEUS UM FORTE ABRAÇO. TREM BALA. POTENCIA MÁXIMA. COMPENSÃO.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Veja as atrações confirmadas para o Sou Manaus 2025

Festival terá atrações para todos os públicos e estilos musicais, com artistas de renome nacional reunidos no centro histórico da capital amazonense.

há 15 minutos

Brasil

PGR livra ex-ministros de investigação mesmo com rombo bilionário no INSS

A denúncia foi apresentada pela senadora Damares Alves.

há 21 minutos

Brasil

Lula é questionado sobre tarifas de Trump e Janja reage: “Cadê os vira-latas?”

O momento foi registrado em vídeo e rapidamente repercutiu nas redes sociais.

há 22 minutos

Política

Deputado do Amazonas propõe emenda para cortar número de cadeiras nas Assembleias Legislativas

A medida busca enxugar a máquina pública, cortar gastos desnecessários.

há 37 minutos

Brasil

Em carta a Lula, Trump anuncia tarifa de 50% a produtos brasileiros

A manifestação ocorre na mesma semana em que Trump e Lula trocaram críticas por conta da realização da cúpula do Brics.

há 59 minutos