Pesquisar por em AM POST

Polícia

Falso pai de santo é preso suspeito de estuprar 40 adolescentes

Segundo a polícia, o homem usava o nome de entidades para cometer crimes.

  • Por AM POST

  • 30/05/2022 às 14:12

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O religioso, Claudemir Ferreira Rodrigues, de 32 anos, é acusado de estuprar ao menos 40 adolescentes entre 12 e 18 anos, o homem se passava por pai de santo e usava o nome de entidades para cometer crimes, o suspeito foi preso na última terça-feira (24), na Bahia.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, a maioria das vítimas eram virgens quando os abusos foram cometidos. Os crimes eram cometidos na casa do suspeito, que ficava em um ponto afastado da cidade, permitindo que ele agisse sem levantar mais suspeitas.

Ainda de acordo com o policia, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados e tinham que tirar peças de roupas para ficar nuas, por determinação dele. Os crimes já aconteciam há pelo menos quatros anos.

Claudemir deve ser responder pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank