Notícias de Manaus – Familiares de Jones Mota Lopes, motorista espancado até a morte em Manaus, realizaram um protesto na delegacia especializada em homicídios (DEHS), neste sábado (7), em que clamaram por justiça após o brutal assassinato de Jones, ocorrido em 27 de agosto na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste da capital.
PUBLICIDADE
Damacílio, irmão da vítima, expressou sua indignação pela morte de Jones. “Estamos tristes e revoltados. Não podemos aceitar que este caso fique impune. A polícia já prendeu três suspeitos e está procurando outros envolvidos. Queremos que esses criminosos sejam mantidos presos até o julgamento e condenados com rigor.”
Carmen Rêgo, nora de Jones, agradeceu ao delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, e pediu ajuda da população para identificar e denunciar outros responsáveis pelo crime. “Queremos justiça para Jones, um pai de família que deixou duas crianças. Agradecemos ao trabalho da polícia, mas precisamos que o caso não seja esquecido.”
Cíntia Martins, amiga da vítima há 25 anos, destacou a importância de colaborar com a investigação. “Pedimos à população que denuncie qualquer informação sobre os envolvidos. Jones era um pai presente para duas adolescente e amigo leal para nós. Essa perda é irreparável.”
PUBLICIDADE
Ayan Ferreira de Souza, Francisco de Oliveira Galvão Neto e Klinger Luan Ferreira Costa, os três motoboys que aparecem em vídes espancando Jones, já estão presos e à disposição da Justiça.
Redação AM POST