Filha lutou com o pai para tentar impedir morte da mãe a facadas no Amazonas
Mulher levou duas facadas e morreu. Ex-companheiro foi preso pelo crime.
- Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi preso suspeito de assassinar a facadas sua ex-companheira, Raimunda da Silva Leite, de 36 anos, na frente das filhas do casal em Lábrea, interior do Amazonas.
- O crime ocorreu em via pública após perseguição e ameaças anteriores de Jackson, que não aceitava o fim do relacionamento; uma das filhas tentou proteger a mãe e também foi agredida.
- Câmeras de segurança registraram o crime, ajudando na rápida identificação e prisão do suspeito, que tinha histórico de violência doméstica e responderá por feminicídio.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






