Pesquisar por em AM POST

Polícia

Filho é preso suspeito de estrangular a própria mãe

Testemunhas disseram à polícia que o filho da idosa é usuário de drogas e tem alucinações quando faz o uso dos entorpecentes.

  • Por AM POST

  • 31/05/2022 às 17:40

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Maria Izabel Ferreira de Souza, de 69, foi estrangulada em sua casa, em Porto Velho, nesta segunda-feira (30), o principal suspeito do homicídio é o filho dela, um homem de 41 anos.

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram à polícia que o filho da idosa é usuário de drogas e tem alucinações quando faz o uso dos entorpecentes. Elas disseram que momentos antes, a ex-esposa do homem havia ligado dizendo que ele estava tendo um “surto” e que estava nu. A mulher também contou às testemunhas que o homem havia se deslocado até a casa da mãe dele.

Na casa da mãe, conforme relato à PM, o filho da idosa a procurou e a encontrou na lavanderia. Uma testemunha disse que ao entrar no local, viu o suspeito em cima da idosa, a estrangulando com a calça jeans. Após tirar o suspeito de cima da vítima, a testemunha a pegou no colo e a levou para o quarto. Porém, ela parecia estar sem os sinais vitais.

Homem foi preso irá responder por homicídio.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank