A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Filho mata a própria mãe a facadas na Zona Leste de Manaus

Suspeito fugiu para uma área de mata.

Por Marcia Jornalist

22/10/2025 às 11:59 - Atualizado em 22/10/2025 às 13:38

Notícias policiais – Um homem identificado como João Vitor, 19 anos, é suspeito de matar a própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, 47 anos, a facadas, na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Planalto 2, na invasão Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. O crime brutal chocou os moradores da região, que tentaram capturar o autor após o ataque.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, a violência ocorreu dentro da casa da vítima durante uma discussão familiar. Nádia, de aproximadamente 45 anos, foi encontrada morta com múltiplos ferimentos. Ainda segundo relatos, uma segunda mulher, cunhada do suspeito, também foi esfaqueada e socorrida em estado grave, mas o quadro de saúde dela não foi confirmado.

Após o crime, o homem teria atacado um terceiro morador que passava pelo local, causando ferimentos e fazendo com que ele fugisse ensanguentado. Em seguida, o suspeito deixou a residência ainda com a faca nas mãos e correu para uma área de mata próxima.

Um ex-cunhado da vítima contou a imprensa que ela havia chegado em casa pela manhã, depois do trabalho, e encontrou o filho bastante alterado. O homem, segundo ele, sofria de surtos psicóticos desde a infância e apresentava comportamento agressivo.

Ainda segundo o familiar, Nádia já havia pedido que o filho deixasse a residência por causa das constantes confusões, mas, nesta quarta-feira, ele retornou ao local. A vítima teria pedido para que ele entregasse a chave da casa, o que teria desencadeado o ataque.

PUBLICIDADE

Durante a agressão, a cunhada do suspeito, identificada apenas como Dani, tentou intervir e acabou sendo ferida também. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital de Manaus, onde permanece internada.

Após o crime, o homem fugiu para uma área de m
LEIA MAIS: Veja o momento em ‘Zé morcego’ entrega comparsas e morre com mais de 50 tiros

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda será apurada, mas vizinhos afirmam que as brigas entre mãe e filho eram frequentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 7 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 8 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 8 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 8 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 9 horas