- Foto: Jander Robson
Redação AM POST
Um homem, identificado apenas como “Dudu”, de 26 anos, teve a perna dilacerada durante perseguição policial na manhã desta quarta-feira (27), na rua Rubi, no bairro Nova Floresta, na zona Leste de Manaus.
Continua depois da Publicidade
De acordo com a polícia, Dudu é foragido da justiça e supostamente estaria cometendo arrastões no bairro.
“A gente recebeu a informação de que estava tendo um arrastão envolvendo uma moto preta sem placa. Em determinado momento, as nossas guarnições conseguiram ver a moto aqui no Nova Floresta, tentaram fazer a abordagem, mas ele fugiu. Na segunda tentativa visualizaram ele, mas o perderam novamente”, explica o tenente Rogério Santos, da 14° Cicom.
Ainda conforme o delegado, a motocicleta estava desgovernada e já havia colidido com um carro.
Continua depois da Publicidade
O piloto foi arremessado contra a viatura e precisou ser socorrido com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.
Ao ter a ficha criminal analisada, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido.
Continua depois da Publicidade
Por conta da situação e da grande perda de sangue, o acusado não pode ser revistado para saber se ele estava armado ou tinha objetos roubados.