Polícia

Foragido colide motocicleta em viatura e tem pé dilacerado em Manaus

O indivíduo precisou ser levado as pressas para o Hospital.


Redação AM POST

Um homem, identificado apenas como “Dudu”, de 26 anos, teve a perna dilacerada durante perseguição policial na manhã desta quarta-feira (27), na rua Rubi, no bairro Nova Floresta, na zona Leste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, Dudu é foragido da justiça e supostamente estaria cometendo arrastões no bairro.

“A gente recebeu a informação de que estava tendo um arrastão envolvendo uma moto preta sem placa. Em determinado momento, as nossas guarnições conseguiram ver a moto aqui no Nova Floresta, tentaram fazer a abordagem, mas ele fugiu. Na segunda tentativa visualizaram ele, mas o perderam novamente”, explica o tenente Rogério Santos, da 14° Cicom.

Ainda conforme o delegado, a motocicleta estava desgovernada e já havia colidido com um carro.

Continua depois da Publicidade

O piloto foi arremessado contra a viatura e precisou ser socorrido com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Ao ter a ficha criminal analisada, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido.

Continua depois da Publicidade

Por conta da situação e da grande perda de sangue, o acusado não pode ser revistado para saber se ele estava armado ou tinha objetos roubados.