A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Foragido da Justiça é preso após incendiar casa no interior do Amazonas

Ele vai responder pelos crimes de incêndio majorado e homicídio, ficando à disposição da Justiça.

Por Hugo Guimarães

19/10/2023 às 08:02 - Atualizado em 19/10/2023 às 09:24

Foto: Divulgação/PC-AM

Foragido da Justiça é preso após incendiar casa no Amazonas – Foto: Divulgação/PC-AM

Notícias do Amazonas– Jefferson dos Santos Pereira, de 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), pelos agentes da Polícia Civil do Amazonas, no município de Nova Olinda do Norte, após ter incendiado uma casa na comunidade Pindobal. O crime aconteceu no dia 31 de agosto deste ano.

PUBLICIDADE

Descubra as últimas notícias policiais do Amazonas:

Segundo a polícia,  a prisão de Jefferson faz parte da Operação Ar Puro, que tem como objetivo prevenir e coibir incêndios no estado do Amazonas.

Além disso, os policiais também informaram que o homem era natural de Manaus e estava foragido, conforme contou o delegado Charles Araújo. “Na ocasião o individuo iniciou o incêndio criminoso que destruiu toda a casa.  Ele também era foragido e estava escondido na comunidade. Com isso, foi representada à Justiça a prisão e a ordem judicial foi decretada”.

A autoridade policial informou que foi feito uma campanha para prender Jefferson, onde ele não conseguiu fugir. Ao ser preso e apresentado na delegacia foi confirmado que havia em seu nome um mandado de prisão preventiva contra um homicídio cometido em agosto de 2022.

Ele vai responder pelos crimes de incêndio majorado e homicídio, ficando à disposição da Justiça.

Redação AM POST* 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Política

Marcelo Ramos diz que Sargento Salazar não seria nada na Câmara dos Deputados

Pré-candidato ao Senado pelo Amazonas avaliou, em entrevista à Rádio Antena 1 Manaus, que o vereador precisaria ampliar articulação política para atuar em Brasília.

há 9 minutos

Brasil

Após elogiar programa do governo Lula, Michelle Bolsonaro diz que pauta da comunidade surda está acima de ideologias

Ex-primeira-dama voltou a falar sobre educação bilíngue para surdos e afirmou que políticas para pessoas com deficiência devem superar disputas partidárias.

há 37 minutos

Mundo

ONU eleva alerta para super El Niño e prevê aumento das temperaturas globais até 2027

Organização Meteorológica Mundial afirma que fenômeno está se fortalecendo no Oceano Pacífico e deve provocar calor recorde e eventos climáticos extremos em diversas regiões do planeta.

há 2 horas

Amazonas

Sargento da PM é preso suspeito de escoltar mais de 600 kg de drogas no interior do Amazonas

Policial militar foi detido durante operação em Coari. Ao todo, 603 quilos de skunk, armas e munições foram apreendidos; outras seis pessoas também foram presas.

há 2 horas