Pesquisar por em AM POST

Polícia

Foragido da Justiça é preso dentro de  hospital em Manaus

Suspeito vai ficar à disposição da Justiça.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 16:28

  • Atualizado em 23/05/2024 às 16:37

  • Leitura em 1 minuto

Foragido da Justiça é preso dentro de  hospital em Manaus

Foragido da Justiça é preso dentro de  hospital em Manaus-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A equipe da 27ª Companhia Interativa de Polícia Militar (Cicom), recapturou um foragido da Justiça, de 23 anos, em ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira (23/05), na zona leste da capital.

Por volta de 7h40, o homem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, com o braço esquerdo quebrado e ferimento na costa proveniente de arma branca. Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem na unidade de saúde, verificaram o nome do paciente.

PUBLICIDADE

Após consulta ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi confirmado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Amazonas.

O foragido permanecerá sob custódia da Polícia Militar do Amazonas até o término do atendimento médico e, em seguida, será encaminhado para um Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foragidos recapturados

PUBLICIDADE

Nos quatro primeiros meses deste ano, a Polícia Militar do Amazonas recapturou 244 foragidos da Justiça. Em 2023, o número de recapturas no mesmo período foi de 201.

O aumento é decorrente do patrulhamento de rotina e de ações policiais deflagradas pela instituição, além de operações integradas com as Forças de Segurança, como a Operação Impacto, determinada pelo governador Wilson Lima, com intuito de reduzir os índices de criminalidade em Manaus.

PUBLICIDADE

*Denúncia*

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank